plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSPIRAÇÃO

BBB 20: Hadson revela que homenageou ator pornô ao batizar filho

O paraense Hadson, que está participando do BBB 20, revelou na tarde de ontem (23), durante um bate papo com alguns brothers na jacuzzi, que o nome do seu filho se chama Oliver em homenagem a um ator pornô.BBB20: Internautas pedem eliminação de Hadson com

Imagem ilustrativa da notícia BBB 20: Hadson revela que homenageou ator pornô ao batizar filho camera Reprodução/Instagram

O paraense Hadson, que está participando do BBB 20, revelou na tarde de ontem (23), durante um bate papo com alguns brothers na jacuzzi, que o nome do seu filho se chama Oliver em homenagem a um ator pornô.

De acordo com o portal Metrópoles, Hadson afirmou ter uma admiração pelo ator. No entanto, só deu esse nome ao filho, por causa de uma aposta feita com amigos.

“Minha mulher estava grávida e estávamos em quatro casais numa boate. Falei para eles que se eu desse o nome para meu filho de Oliver, eles iriam ser padrinhos e pagar tudo do moleque. Me deram R$ 15 mil”, revelou Hadson.

O ator a quem ele se referia, era Marcos Oliver, conhecido por fazer o Teste de Fidelidade, nos programas de João Kleber, da RedeTV!. Além disso, ele protagonizou diversas produções pornográficas.

BBB 20: Hadson revela que homenageou ator pornô ao batizar filho
📷 |Reprodução

Polêmicas

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o ex-jogador de futebol, já coleciona algumas polêmicas. Entre elas, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Hadson rasgando a blusa de um torcedor de um time rival, além disso, ele também já foi acusado de injúria racial em jogo do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias