plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BBB20

Famoso vence prova e é o primeiro líder do BBB 

A primeira prova do líder do BBB20 foi realizada no programa desta quinta-feira (23) e teve Petrix, que é ginasta e do grupo camarote, como vencedor. Após o término da competição, sozinho no gramado, ele agradeceu: "obrigado meu Deus, obrigado Brasil".ENT

Imagem ilustrativa da notícia Famoso vence prova e é o primeiro líder do BBB  camera Petrix é o primeiro líder do BBB20 | Reprodução

A primeira prova do líder do BBB20 foi realizada no programa desta quinta-feira (23) e teve Petrix, que é ginasta e do grupo camarote, como vencedor. Após o término da competição, sozinho no gramado, ele agradeceu: "obrigado meu Deus, obrigado Brasil".

ENTENDA A PROVA

Os participantes tiveram um minuto para pegar balões e trazer de volta para a pista, sem saber o que cada um significava. As cores determinavam quem seria o vencedor.

Balão verde: elimina

Balão vermelho: vale 1 ponto

Balões amarelos, azuis e roxos: desempate

Após um minuto, o ginasta Petrix pegou seis bolas vermelhas e uma azul. Com isso, foi o que teve maior pontuação e venceu a primeira Prova do Líder do BBB20.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias