plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAS JÁ?

BBB20: Internautas pedem eliminação de Hadson com dois dias de confinamento

Em apenas dois dias de confinamento no Big Brother Brasil, internautas já estão pedindo a saída do paraense Hadson Nery. As informações são do UOL.BBB paraense é alvo de chacota e vira meme na web. Confira!O ex-jogador foi denunciado por agressão contra a

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: Internautas pedem eliminação de Hadson com dois dias de confinamento camera BBB paraense foi detonado pelos internautas. que já pedem sua expulsão em dois dias de confinamento. | Reprodução/Instagram

Em apenas dois dias de confinamento no Big Brother Brasil, internautas já estão pedindo a saída do paraense Hadson Nery. As informações são do UOL.

O ex-jogador foi denunciado por agressão contra a ex-esposa e teve um vídeo exposto onde humilha e agride um torcedor de um time rival.

Dentro da casa, o comportamento do participante não tem agradado internautas. Hadson, que já chegou a se declarar "mulherengo", foi acusado pelo público de assediar Flayslane e de objetificar constantemente as mulheres.

O paraense chegou a assumir que ficaria com as influencers Rafa Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que namora do cantor Diogo Melim, da banda Melim.

Diante de tanta polêmica, internautas pedem a saída do brother na primeira oportunidade, já que pelo menos nesta primeira semana, ele não corre o risco de ser eliminado por fazer parte do Grupo Pipoca, que venceu a primeira prova de imunidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias