plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUTRA VERSÃO

BBB paraense Hadson explica vídeo polêmico em que rasga roupa de torcedor

O advogado Élcio Júnior, representante legal de Hadson Nery, que está na casa do "BBB20", enviou ao DIÁRIO, uma segunda gravação esclarecendo a polêmica sobre o vídeo com o ex-jogador rasgando a camisa de um torcedor de um time rival de pelada em Belém.O

Imagem ilustrativa da notícia BBB paraense Hadson explica vídeo polêmico em que rasga roupa de torcedor camera Reprodução

O advogado Élcio Júnior, representante legal de Hadson Nery, que está na casa do "BBB20", enviou ao DIÁRIO, uma segunda gravação esclarecendo a polêmica sobre o vídeo com o ex-jogador rasgando a camisa de um torcedor de um time rival de pelada em Belém.

O novo vídeo foi gravado e postado dias depois do primeiro, com o ex-jogador de futebol pedindo desculpas ao homem e os dois afirmando que tudo não passava de uma encenação de rivalidade entre os dois times, que íam jogaram a final de um campeonato amador, e não esperavam pela repercussão que o vídeo teve na época.

Confira a explicação do jogador

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias