plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCLARECIMENTOS

Mayra Cardi abre jogo sobre crise do casamento com Arthur Aguiar e faz desabafo

Circulam rumores de que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão passando por crise no casamento. Abalada por ver o casal nos holofotes, a empresária apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais. Ela afirmou que está com problemas de saúde relacionados ao des

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi abre jogo sobre crise do casamento com Arthur Aguiar e faz desabafo camera Reprodução/Instagram

Circulam rumores de que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão passando por crise no casamento. Abalada por ver o casal nos holofotes, a empresária apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais. Ela afirmou que está com problemas de saúde relacionados ao desgaste emocional provocado pelos rumores.

O momento sensível, segundo ela, acabou confundindo os fãs, que acreditaram haver crise na relação com o ator. "Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem", disse em entrevista para a coluna de Leo Dias no Uol.

Mayra disse estar passando por uma fase delicada que envolve um processo de autoaceitação. Ela optou por mudar sua rotina profissional para pensar mais em si mesma. "Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional", revelou.

Veja o desabafo

Ver essa foto no Instagram

Pela primeira vez, depois de casada com o Arthur, estou gravando um vídeo tão transparente, tão eu, sem pensar em nada! Tirei todas as minhas roupas para Mostrar quem sou, eu devia isso à vocês, mas, acima de tudo, a mim mesma, ser eu dentro e fora. Desculpe o choro, eu odeio chorar, mas foi inevitável! Não sei exatamente quem vocês encontrarão daqui em diante, nesse insta, nem na minha vida, mas com certeza serei a minha melhor versão e continuarei entregando tudo que posso de melhor só que, dessa vez, um pouco mais para mim! Tudo que construí e quem sou devo ao meu filho Lucas, eu jamais seria a mulher que sou se não fosse ele, agora, quem me transformarei devo a Sophia, mas ainda será uma transformação. Logo, dedico minha vida aos meus filhos e, se eu conseguir, a mim mesma! Me cobrem se puderem!

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias