plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Gaby Amarantos sensualiza em clipe ao lado de paraense 

Gaby Amarantos esbanjou sensualidade na gravação do novo clipe ao lado do também paraense Jaloo, lançado nesta quarta-feira (22). As informações são do UOL. Ver esta publicação no Instagram Faltam 3 dias... #qsaclipe Uma publicação parti

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos sensualiza em clipe ao lado de paraense  camera Gaby e Jaloo lançaram clipe nesta quarta-feira (22). | Reprodução

Gaby Amarantos esbanjou sensualidade na gravação do novo clipe ao lado do também paraense Jaloo, lançado nesta quarta-feira (22). As informações são do UOL.

Ver esta publicação no Instagram

Faltam 3 dias... #qsaclipe

Uma publicação partilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) a

O clipe de Q.S.A foi gravado em Alter do Chão e no Rio Tapajós, no Pará. Nele, Gaby e Jaloo aparecem dançando em meio às belezas naturais do estado.

Os artistas falam sobre um amor que não tem tempo de acontecer no agora. "Q.S.A." é uma sigla para "quero seu amor", frase cantada no refrão.

Ver esta publicação no Instagram

Amanhã 11h. Acertem os relógios!! #qsaclipe

Uma publicação partilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) a

Em outro momento, Gaby e Jaloo aparecem no alto de um barco, reproduzindo a cena icônica do filme Titanic. A dupla aparece de braços abertos no topo da embarcação.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias