plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRAVAÇÃO VIRALIZOU

Modelo e dançarina se envolvem em polêmica por vídeo pornô vazado

A dançarina baiana Braba, da banda La Fúria, viveu uma semana de estresses após ter o nome vinculado a uma produção pornô amadora, de 34 segundos, que vazou e circulou nas redes sociais de todo o Brasil. Ela negava, mas as pessoas seguiam a acusando. No e

Imagem ilustrativa da notícia Modelo e dançarina se envolvem em polêmica por vídeo pornô vazado camera A modelo Karoline Coutinho (à esquerda) e a dançarina Braba (à direita) se envolveram em polêmica sobre vídeo | Reprodução Instagram

A dançarina baiana Braba, da banda La Fúria, viveu uma semana de estresses após ter o nome vinculado a uma produção pornô amadora, de 34 segundos, que vazou e circulou nas redes sociais de todo o Brasil. Ela negava, mas as pessoas seguiam a acusando. No entanto, uma modelo carioca resolveu “esclarecer” a situação.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a dançarina Braba recebeu, por muitos dias, perguntas sobre a participação dela no vídeo pornô vazado. Ela até chegou a responder de maneira bem humorada para os seguidores.

“Queria eu ter uma raba daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, declarou a dançarina baiana.

No entanto, como a dúvida continuava, a modelo Karoline Coutinho, de 22 anos, conhecida como Pocahontas Carioca, resolveu pôr fim à perseguição contra Braba e assumiu que era ela no filme erótico.

"É uma situação um pouco desagradável. Estão comparando uma menina comigo e estou aqui para dizer que não é ela, sou eu. E também gostaria de pedir desculpas a ela e a família", disse Pocahontas em comunicado feito em seu Instagram.

Após assumir a participação no filme, Karoline afirma que começou a receber ofertas em dinheiro por vídeos "exclusivos", além de sondagens de supostos produtores de filmes eróticos.

(Com informações dos portais Correio 24 Horas e Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias