plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Mel Maia debocha de Saulo Poncio e ele a bloqueia no Instagram

Na mídia mais uma vez, Saulo Pôncio teve uma semana movimentada. Neste sábado (18), ele comemora um ano de casado com Gabi Brandt, e no meio da semana, ela comemorou aniversário.A festa de 24 anos, teve show exclusivo da banda do marido, mas Saulo deixou

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia debocha de Saulo Poncio e ele a bloqueia no Instagram camera Reprodução

Na mídia mais uma vez, Saulo Pôncio teve uma semana movimentada. Neste sábado (18), ele comemora um ano de casado com Gabi Brandt, e no meio da semana, ela comemorou aniversário.

A festa de 24 anos, teve show exclusivo da banda do marido, mas Saulo deixou a comemoração que ocorria em Angra, para viajar para o Rio de Janeiro, curtir a festa de Hariany Almeida.

Claro que a internet não perdoou e choveu críticas para a atitude de Saulo.

Porém, o babado da semana com o nome dele foi um vídeo antigo que veio à tona. Um vídeo gravado em janeiro do ano passado pouco antes de casar com Gabi. O casal conversou com Antonia Fontenelle, na ocasião Saulo disse ter a maturidade de um homem de 42.

Diante da afirmação, muitos famosos ironizaram a fala do cantor, acusado de trair a esposa diversas vezes. Inclusive Anitta foi uma das pessoas que usou a fala de Saulo ironicamente.

Entretanto, o cantor não soube lidar mesmo foi com as críticas de Mel Maia. A atriz compartilhou o vídeo e mandou um recado: “Alguém avisa por favor”. O deboche rendeu o bloqueio de Mel Maia por Saulo.

Ver essa foto no Instagram

O shade da @melissamelmaia, my father!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Ela revelou em uma live no Instagram a atitude do cantor e os internautas mais uma vez riam da atitude dele: “Gente, será que ele não se sente nem um pouquinho mal de ser tão zuado desse jeito, porque olha, noção ele não tem não”, debochou uma internauta. “Cadê a maturidade? Tá mais para moleque”, afirmou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Fada sensata👏👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por famosos (@de_olho_nos_tv) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias