plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DA TV PARA O PLANALTO

Luciano Huck vai deixar a Globo para concorrer à presidência, revela jornalista

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua", o apresentador Luciano Huck vai deixar o comando do "Caldeirão do Huck", da Globo até o final desse mês, para disputar a Presidência da República em 2022.A emissora teria cobrado um posicionam

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Huck vai deixar a Globo para concorrer à presidência, revela jornalista camera Segundo o colunista, a emissora já estaria sondando André Marques, Márcio Garcia e Rodrigo Faro para comandarem o "Caldeirão do Huck" | (Reprodução)

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua", o apresentador Luciano Huck vai deixar o comando do "Caldeirão do Huck", da Globo até o final desse mês, para disputar a Presidência da República em 2022.

A emissora teria cobrado um posicionamento definitivo de Huck até o fim de janeiro sobre a sua decisão. De acordo com o colunista, o apresentador confirmou que irá "participar do pleito para a campanha eleitoral".

Como o marido de Angélica deve ser desligado, a emissora estaria sondando alguns nomes de peso que podem preencher o lugar dele no "Caldeirão do Huck".

Entre os mais cotados estão: André Marques, Márcio Garcia e Rodrigo Faro , da Record .

Com essa decisão de Luciano Huck e Angélica perderão espaço na emissora e não poderá comandar nenhuma outra atração.

ASSISTA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias