plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES?

Casagrande pode trocar a Globo pela Band

A Band está interessada em contratar o comentarista Walter Casagrande e o apresentador Ivan Moré, conforme noticiado no "O Dia". A ideia é criar uma "faixa nobre do esporte" na hora do almoço, que já conta com Neto e Renata Fan. As informações são do "Obs

Imagem ilustrativa da notícia Casagrande pode trocar a Globo pela Band camera Reprodução

A Band está interessada em contratar o comentarista Walter Casagrande e o apresentador Ivan Moré, conforme noticiado no "O Dia". A ideia é criar uma "faixa nobre do esporte" na hora do almoço, que já conta com Neto e Renata Fan. As informações são do "Observatório da Televisão".

Segundo o portal, o projeto foi apresentado à dupla na última semana, em uma reunião com Antonio Zimmerle, ex-diretor de programação da Globo em SP e atual Diretor de Programação da Band.

O saldo do encontro foi considerado positivo. A relação desgastada de Casagrande com a Globo pode ser um fator importante na negociação.

O ex-jogador não gostou de ficar fora da equipe que cobriu a participação do Flamengo no Mundial de Clubes, no Catar, em dezembro. Já Ivan Moré está livre no mercado desde que deixou a Globo, em maio do ano passado. Ele chegou a receber sondagens da Record e da própria Band, mas acabou não fechando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias