plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TOPLESS

Aos 62 anos, Solange Couto mostra o seios em pose sensual; veja!

A atriz Solange Couto pode estar até um pouco afastada das telinhas, mas não deixa de se tornar motivo de comentários na internet. Aos 62 anos, a morena surpreendeu seus seguidores ao posar só de calcinha e com os seios de fora manhã desta quarta-feira (1

Imagem ilustrativa da notícia Aos 62 anos, Solange Couto mostra o seios em pose sensual; veja! camera A beldade fez a temperatura subir no Instagram. | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A atriz Solange Couto pode estar até um pouco afastada das telinhas, mas não deixa de se tornar motivo de comentários na internet. Aos 62 anos, a morena surpreendeu seus seguidores ao posar só de calcinha e com os seios de fora manhã desta quarta-feira (15).

De maneira ousada, a beldade chamou a atenção dos internautas ao exibir o corpo escultural. Utilizando um roupão vermelho, além da calcinha preta, um dos seios da famosa ficou coberto com o tecido, além dos seus longos cabelos.

E na legenda Solange fala sobre a propriedade do próprio corpo. “Meu corpo, meu mundo. Este território é só meu e quem manda aqui sou eu”, escreveu na legenda, seguida das hashtags “meiga e abusada” e “mulher sem limites”.

Confira abaixo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias