plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROJETO CABARÉ DO BREGA

Ximbinha irá processar ex-deputado Wlad e anuncia nova cantora do 'Cabaré do Brega'

O guitarrista Ximbinha irá processar o ex-deputado Wladimir Costa por calúnia e ameaça, após o ex-parlamentar divulgar um vídeo difamatório sobre o projeto 'Cabaré do Brega' nas redes sociais, na noite de terça-feira (15).  “O Projeto 'Cabaré do Brega' to

Imagem ilustrativa da notícia Ximbinha irá processar ex-deputado Wlad e anuncia nova cantora do 'Cabaré do Brega' camera Reprodução

O guitarrista Ximbinha irá processar o ex-deputado Wladimir Costa por calúnia e ameaça, após o ex-parlamentar divulgar um vídeo difamatório sobre o projeto 'Cabaré do Brega' nas redes sociais, na noite de terça-feira (15).

“O Projeto 'Cabaré do Brega' tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o ‘contador de histórias infundadas’ e agressor de professor, Wladimir Costa, pelas acusações infundadas feitas ao grupo 'Cabaré do Brega'. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados”, diz a nota oficial.

Nesta quarta-feira (15), também foi divulgado o nome da nova cantora do 'Cabaré do Brega'. Será a amapaense Jéssica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento ao projeto. A estreia de Jéssica será no próximo sábado (18), em um show no Maranhão e na segunda (20), ela sobe ao palco no Pará.

Jéssica Rodrigues vai substituir Carla Maués no "Cabaré do Brega"
📷 Jéssica Rodrigues vai substituir Carla Maués no "Cabaré do Brega" |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias