plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NADA FAZ SENTIDO

Bambam encontra homem em seu quarto com duas mulheres e tem reação impressionante; assista!

Quem passou pelo Twitter hoje encontrou o nome "Bambam" entre os assuntos mais comentados. Teve quem achasse que era uma referência ao k-pop, Game of Thrones ou até mesmo uma simples onomatopeia - mas, na verdade, todo mundo estava falando mesmo era sobre

Imagem ilustrativa da notícia Bambam encontra homem em seu quarto com duas mulheres e tem reação impressionante; assista! camera Reprodução

Quem passou pelo Twitter hoje encontrou o nome "Bambam" entre os assuntos mais comentados. Teve quem achasse que era uma referência ao k-pop, Game of Thrones ou até mesmo uma simples onomatopeia - mas, na verdade, todo mundo estava falando mesmo era sobre o Kleber Bambam.

Em um vídeo que, sem qualquer explicação, já passou 1 milhão de visualizações, o ex-BBB aparece invadindo um quarto, encontrando um homem ao lado de duas mulheres e tirando ele de lá à força.

Reprodução

Esse homem em questão foi apelidado de diversas formas no Twitter — desde "emo desconhecido" até "mandrágora da deep web".

A verdade é que ele é conhecido como Daddy Long Neck e ganhou fama na internet por ter um pescoço longo. Isso rendeu a ele, pelo menos até agora, 2 milhões de seguidores no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias