plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM LEMBRA?

Casal do BBB 3,  Sabrina e Dhomini se reencontram em novo reality

De acordo com o site Notícias da TV , Sabrina Sato vai comandar na Record TV , a partir de fevereiro de 2020, o reality show "Made in Japão", no qual um dos participantes será André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini. Os dois namoraram

Imagem ilustrativa da notícia Casal do BBB 3,  Sabrina e Dhomini se reencontram em novo reality camera Reprodução

De acordo com o site Notícias da TV , Sabrina Sato vai comandar na Record TV , a partir de fevereiro de 2020, o reality show "Made in Japão", no qual um dos participantes será André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini. Os dois namoraram durante o confinamento do "BBB" em 2003, que consagrou o rapaz como campeão.

" Made in Japão" vai fazer parte do programa "Domingo Show", que será apresentado por Sabrina Sato . O quadro é a versão brasileira do "Big In Japan", que mistura reality show e games televisivos.

As provas e desafios, que começam a ser gravados a partir do dia 22 de janeiro de 2020, vão colocar os participantes em situações complicadas como quedas, tombos e até se vestir como galinha. Os micos vão dar ao vencedor uma quantia de R$ 500 mil. Além de Dhomini, outro nome confirmado no quadro de Sabrina Sato é Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias