plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUMIDOS

Humorista assume homossexualidade e revela novo namorado 

O humorista Gustavo Mendes, ganhou fama após imitar a ex-presidente Dilma Roussef e criar diversas sátiras, ele está bem diferente de quando começou a ganhar maior notoriedade. O artista iniciou um novo estilo de vida em 2018 e as mudanças não pararam mai

Imagem ilustrativa da notícia Humorista assume homossexualidade e revela novo namorado  camera Os fãs vibraram na web com a novidade. | Reprodução/ Instagram

O humorista Gustavo Mendes, ganhou fama após imitar a ex-presidente Dilma Roussef e criar diversas sátiras, ele está bem diferente de quando começou a ganhar maior notoriedade. O artista iniciou um novo estilo de vida em 2018 e as mudanças não pararam mais. Gustavo se submeteu a uma cirurgia bariátrica e perdeu 50kg e agora exibe a nova silhueta nas redes sociais.

Para a Revista QUEM, o humorista contou que no primeiro ano a perda de peso teria acontecido de maneira incontrolável, mas que no segundo ano as medidas foram se estabilizando.

No entanto, Gustavo não chamou atenção apenas pela perda de peso, mas também por se assumir gay no ano de 2019. As novidades não pararam por aí, ele compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado do novo namorado. “Em 2020, faça um grande favor a si, TRATE DE SER FELIZ!”, escreveu Gustavo Mendes la legenda de seu post.

CONFIRA!


De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Gustavo Mendes está se relacionando com Paulo Guerra, que era seu fã. Ainda segundo o jornalista, o rapaz era assíduo nos comentários das publicações do famoso nas redes sociais, até o dia em que se conheceram pessoalmente e tempos depois começaram o relacionamento. O casal, que está junto a cerca de um mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias