plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBOU

MC Rebecca e Anitta protagonizam cenas quentes no palco

MC Rebecca fez uma participação especial no ensaio do bloco de carnaval da cantora Anitta, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, elas protagonizaram cenas quentíssimas no palco e levaram o público ao delírio.Rebeca começou a cantar o s

Imagem ilustrativa da notícia MC Rebecca e Anitta protagonizam cenas quentes no palco camera As funkeiras levaram o público ao delírio. | Reprodução

MC Rebecca fez uma participação especial no ensaio do bloco de carnaval da cantora Anitta, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, elas protagonizaram cenas quentíssimas no palco e levaram o público ao delírio.

Rebeca começou a cantar o seu hit proibidão, ‘Cai de Boca’, junto com Anitta. Em certo momento, Rebecca desceu até as partes intimas da amiga e brincou com a língua, fazendo referência a sexo oral, assim como a música falava. A plateia gritou no momento e a web se divertiu.

“Credo q baixaria tem mais?”, brincou uma seguidora no Twitter. “Meninas estão de parabéns”, comentou outro. “Chegou a correr uma lágrima, não disse onde”, disparou um terceiro, bem ousado.

Além do vídeo, o look usado por Anitta também rendeu assunto nas redes. A famosa escolheu o tema ‘Reino Animal’, surgiu usando um macacão fio dental, deixando o seu bumbum todinho à mostra.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias