plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NIVY ESTEPHAN

‘Musa geek’ entrará para equipe do BBB 20; veja fotos da bela 

A Globo acaba de anunciar que aumentou a equipe do BBB 20. Para a nova edição, que estreará no dia 21, a influenciadora de games e repórter Nivy Estephan se juntará às já experientes ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla. Ver essa foto no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia ‘Musa geek’ entrará para equipe do BBB 20; veja fotos da bela  camera Reprodução Instagram

A Globo acaba de anunciar que aumentou a equipe do BBB 20. Para a nova edição, que estreará no dia 21, a influenciadora de games e repórter Nivy Estephan se juntará às já experientes ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla.

A função dela será conferir as opiniões dos telespectadores nas ruas do Rio de Janeiro e no universo digital.

"O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete", diz ela.

Ela integra a equipe do programa do qual sempre foi fã. Inclusive, chegou a se inscrever em algumas oportunidades. "Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga", destaca Nyvi.

O BBB 20 promete ainda mais conectividade com o público com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa na TV.

Ver essa foto no Instagram

#tbt 🥰

Uma publicação compartilhada por Nyvi Estephan (@nyviestephan) em

Ver essa foto no Instagram

Sdds solzinho, piscininha e calor, rs. Vcs gostam de tomar sol?

Uma publicação compartilhada por Nyvi Estephan (@nyviestephan) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias