plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Datena é condenado em processo por ter chamado Xuxa de 'garota de programa infantil'

Depois de ser chamada de "garota de programa infantil" por José Luiz Datena, Xuxa Meneghel entrou em acordo com o apresentador na justiça. Dois anos depois, Datena aceitou a proposta do Ministério Público de São Paulo e fez uma doação de dez cadeiras de r

Imagem ilustrativa da notícia Datena é condenado em processo por ter chamado Xuxa de 'garota de programa infantil' camera Em acordo com o MP, o apresentador fez doação para Instituição Fundação Irmã Clara. | Reprodução

Depois de ser chamada de "garota de programa infantil" por José Luiz Datena, Xuxa Meneghel entrou em acordo com o apresentador na justiça. Dois anos depois, Datena aceitou a proposta do Ministério Público de São Paulo e fez uma doação de dez cadeiras de rodas à Instituição Fundação Irmã Clara, de São Paulo, se livrando do processo de calúnia, injúria e difamação.

"É um acordo com o Ministério Público. Ele já pagou as dez cadeiras de rodas para a instituição indicada pelo MP. O caso está encerrado", informou o advogado de Datena, Fabio Castello Brando Mariz de Oliveira.

A audiência ocorreu em segredo de justiça no final do ano passado e, ainda segundo a defesa de Datena, o apresentador fez a doação em dezembro. "Eles pediram as (cadeiras) que a instituição tinha necessidade. Não sei quais são", completou ele ao ser questionado sobre o equipamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias