plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
'MAU GOSTO'

Mãe de Eliza Samudio não quer série da Globo sobre goleiro Bruno

A notícia de que o crime do goleiro Bruno vai virar série da Globo revoltou a mãe de Eliza Samudio. Sônia Moura, de 54 anos, revelou que os idealizadores do projeto não a procuraram para discutir o que será baseado no livro ‘Indefensável - O Goleiro Bruno

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Eliza Samudio não quer série da Globo sobre goleiro Bruno camera Em 2010, o ex-jogador do Flamengo, mandou matar a jovem de 25 anos que era mãe de seu filho. | Reprodução

A notícia de que o crime do goleiro Bruno vai virar série da Globo revoltou a mãe de Eliza Samudio. Sônia Moura, de 54 anos, revelou que os idealizadores do projeto não a procuraram para discutir o que será baseado no livro ‘Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record. “Soube pela imprensa. Ninguém veio falar comigo”, disse em entrevista ao site Yahoo.

Em 2010, o ex-jogador do Flamengo, mandou matar a jovem de 25 anos que era mãe de seu filho. A dona de casa, que cria o neto Bruninho, de 9 anos, em Mato Grosso do Sul, não quer que a história da filha sendo contada na TV. “É de extrema crueldade e mau gosto. Não vou aceitar que a vida da minha filha seja exposta com base no que o Bruno falou. A história que o livro conta é mentirosa. A imagem da Eliza foi denegrida”, declarou.

“As escolhas da vida dela eram problema dela. O Bruno difamou a Eliza tentando justificar algo que não tem justificativa, um crime bárbaro”, completou.

A dona de casa está apreensiva, principalmente, pelo neto que está prestes a completar 10 anos de idade. “Eles esqueceram que a Eliza tem um filho. Eles não pensam que existe uma criança que pode ter o psicológico afetado? Vão dar assistência? Bruninho pode sofrer bullying amanhã ou depois. As pessoas não têm empatia pela dor e sofrimento do próximo”.

Indignada, Sônia afirmou que vai tentar impedir que a série de ir ao ar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias