plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OUSADA!

Anitta usa look ousado e dá 'surra de bumbum' em ensaio de bloco

A cantora Anitta já está em ritmo de carnaval. Nesse domingo (12), a funkeira participou do primeiro ensaio do ‘Bloco das Poderosas‘, no Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.Mas o que chamou atenção de todos, foi o look de Anitta

Imagem ilustrativa da notícia Anitta usa look ousado e dá 'surra de bumbum' em ensaio de bloco camera A cantora deu o que falar na web. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta já está em ritmo de carnaval. Nesse domingo (12), a funkeira participou do primeiro ensaio do ‘Bloco das Poderosas‘, no Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

Mas o que chamou atenção de todos, foi o look de Anitta, que deixava o bumbum de fora. A assessoria da cantora afirmou que a roupa escolhida é um macacão de couro artificial com estampa de cobra píton.

O ensaio ainda contou com a presença de algumas famosas, como Aline Riscado e Laura Fernandez. O Bloco das Poderosas acontece no dia 21 de fevereiro em Salvador, 29 de fevereiro no Rio e 1º de março em São Paulo.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias