Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra agressão de cantor Victor contra ex-mulher; assista!

segunda-feira, 13/01/2020, 11:51 - Atualizado em 13/01/2020, 12:26 - Autor: Com informações do Catraca Livre


| Reprodução

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, foi condenado por vias de fato no fim de 2019 contra a mulher, a empresária Poliana Bagatini.

O programa Domingo Espetacular, da Record, veiculou no último domingo (12), imagens inéditas dos depoimentos e das câmeras de segurança do prédio em que eles moravam juntos, em Belo Horizonte.

O caso que ocorreu em fevereiro de 2017. Na ocasião Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho.

De acordo com os depoimentos, a mulher de Victor, teria discutido com a sogra, que morava no andar de baixo, por causa da criação da filha. Após o desentendimento, as imagens mostram Poliana tentando ir para sua casa e sendo impedida pela sua cunhada, Paula Chaves.

Nesse momento, Victor aparece e puxa as duas para fora, fazendo com que Poliana caísse no chão. Victor leva uma das pernas em direção a ela, como se estivesse chutando a mulher.


Ela consegue ajuda de um segurança para entrar no seu apartamento e pegar a sua filha. É possível ver ainda no momento em que Poliana entra no elevador, leva as mãos até a barriga e chora muito.

A mulher do cantor consegue pegar sua filha e mais uma vez tenta ser impedida pela cunhada. Até que uma vizinha que ouvia tudo o que ocorreu ajuda Poliana, que foge pela elevador de serviço.

Todas as cenas estão no processo contra o cantor, que foi condenado por vias de fato, que é por agressão sem deixar lesões aparentes. No entanto, a pena foi apenas de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS