plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA FAMILIAR

Pai de Isis Valverde morre durante trilha de moto

O pai de Isis Valverde morreu na tarde deste domingo, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto no Sul de Minas Gerais.Rubens Valverde sofreu um infarto fulminante durante a trilha. Neste fim de semana, outros dois motociclistas passaram mal d

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Isis Valverde morre durante trilha de moto camera Reprodução

O pai de Isis Valverde morreu na tarde deste domingo, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto no Sul de Minas Gerais.

Rubens Valverde sofreu um infarto fulminante durante a trilha. Neste fim de semana, outros dois motociclistas passaram mal durante a prática em Rio Acima e em Sabará, ambas cidades na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem andava de moto, por volta das 16h30, quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida a um hospital em Baependi. O corpo de Rubens será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço. O enterro deverá ocorrer em Aiuruoca, cidade onde Rubens vivia e onde Isis nasceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias