plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRODUTO ÍNTIMO

Atriz de Vingadores vende velas com cheiro de sua vagina

A atriz Gwyneth Paltrow, que interpretou a personagem Pepper Pots nos filmes da Marvel, iniciou a venda de um produto muito... pessoal: uma vela com o cheiro de sua vagina.Isso mesmo. O produto foi anunciado pela empresa que ela gerencia, a Goop, e faz pa

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de Vingadores vende velas com cheiro de sua vagina

A atriz Gwyneth Paltrow, que interpretou a personagem Pepper Pots nos filmes da Marvel, iniciou a venda de um produto muito... pessoal: uma vela com o cheiro de sua vagina.

Isso mesmo. O produto foi anunciado pela empresa que ela gerencia, a Goop, e faz parte de uma linha para estimular terapias e tratamentos "alternativos".

"A vela começou como uma piada entre o perfumista Dougles Little e Gwyneth Paltrow. Os dois estavam trabalhando em uma fragrância, e ela disse, 'Uh? Isso tem cheiro de vagina' - mas tudo evoluiu para um aroma divertido, incrível, sexy e inesperado. É uma mistura de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta que nos coloca na mente uma fantasia sedutora e um calor sofisticado", diz a descrição do produto.

O produto custa cerca de R$ 300 reais e foi esgotado após o lançamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias