plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
XANALÁ

Gaby Amarantos usa maiô cavadíssimo e deixa 'xana' em evidência

Embaixadora da autoaceitação e do feminino, Gaby Amarantos sempre encanta as redes sociais com fotos pra lá de ousadas, mostrando toda sua beleza, sensualidade. Dessa vez, a cantora publicou uma foto com um maiô cavadíssimo, fazendo os internautas comenta

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos usa maiô cavadíssimo e deixa 'xana' em evidência camera Reprodução/Instagram

Embaixadora da autoaceitação e do feminino, Gaby Amarantos sempre encanta as redes sociais com fotos pra lá de ousadas, mostrando toda sua beleza, sensualidade. Dessa vez, a cantora publicou uma foto com um maiô cavadíssimo, fazendo os internautas comentarem sobre sua 'xana', que ficou em evidência.

"Bem caVado", escreveu Gaby na legenda de suas redes sociais, com o "V" maiúsculo, em referência ao formato de suas partes íntimas. "Que mulher", comentou um internauta. "Eu amei", afirmou outra seguidora. "Xana cavada. Temos!", completou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

CHA_PU_LE_TEY

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Ver essa foto no Instagram

cheguei tapajós

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias