plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Filho de 5 anos de repórter da ESPN morre após cair de prédio em São Paulo

Artur Loyola Bydlowski, de 5 anos morreu na última sexta-feira (10) ao cair de uma janela do 5º andar de um prédio no Guarujá, no litoral paulista. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte c

Imagem ilustrativa da notícia Filho de 5 anos de repórter da ESPN morre após cair de prédio em São Paulo camera A criança tinha apenas 5 anos e caiu do quinto andar de um prédio no litoral paulista. | Arquivo pessoal

Artur Loyola Bydlowski, de 5 anos morreu na última sexta-feira (10) ao cair de uma janela do 5º andar de um prédio no Guarujá, no litoral paulista. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada.

A polícia investiga o caso. Artur chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobra de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.

A queda ocorreu por volta das 16h40 em um prédio localizado no bairro Pitangueiras, um dos mais conhecidos da cidade. No local, estiveram ainda a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal.

Artur era filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, a emissora se manifestou sobre o caso.

O Sportv, emissora concorrente da ESPN, também se posicionou e prestou condolências ao repórter.

A criança chegou a ser resgatada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Santo Amaro, para onde foi levado.

Imagens mostram uma das janelas de vidro do apartamento de onde a criança caiu, quebrada.

Filho de 5 anos de repórter da ESPN morre após cair de prédio em São Paulo
📷 |Plantão Guarujá
Filho de 5 anos de repórter da ESPN morre após cair de prédio em São Paulo
📷 |Plantão Guarujá
Filho de 5 anos de repórter da ESPN morre após cair de prédio em São Paulo
📷 |Plantão Guarujá

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, classificado inicialmente como morte suspeita. A Polícia também solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias