plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O AMOR

Irmão de Luciano Huck se declara para namorado: "Meu amor, minha luz"

O amor é bonito e é para se mostrar. Foi seguindo esta máxima que Fernando Frostein, irmão de Luciano Huck, se declarou publicamente para seu namorado, Fernando Siqueira.Juntos desde 2016, Fernando fez referência ao aniversário de seu amado, nessa quar

Imagem ilustrativa da notícia Irmão de Luciano Huck se declara para namorado: "Meu amor, minha luz" camera Reprodução

O amor é bonito e é para se mostrar. Foi seguindo esta máxima que Fernando Frostein, irmão de Luciano Huck, se declarou publicamente para seu namorado, Fernando Siqueira.

Juntos desde 2016, Fernando fez referência ao aniversário de seu amado, nessa quarta-feira (08). O jovem usou as redes sociais para abrir o coração.

“Hoje, meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis!”, escreveu Grostein.

“Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, concluiu o rapaz na legenda de uma foto na qual surge com o amado.

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Huck costuma publicar registros com o namorado. Além disso, o casal é adepto de viagens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias