plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUADRO MÉDICO

Ary Toledo é internado às pressas em estado grave em São Paulo

O humorista Ary Toledo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com informações da assessoria do comediante, o estado dele é considerado gravíssimo.O comediante apresenta um quadro grave de septicemia, uma infecção generalizada e e

Imagem ilustrativa da notícia Ary Toledo é internado às pressas em estado grave em São Paulo camera Ano passado o humorista foi internado duas vezes. | Reprodução

O humorista Ary Toledo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com informações da assessoria do comediante, o estado dele é considerado gravíssimo.

O comediante apresenta um quadro grave de septicemia, uma infecção generalizada e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A informação foi repassada pelo apresentador Leão Lobo durante o Fofocalizando, na tarde desta sexta-feira (10). Ano passado o humorista foi internado duas vezes.

Toledo já passou por duas internações para tratar problemas no pulmão. Ele chegou a ser diagnosticado com pneumonia bacteriana grave, que a afetou bastante a sua fala e a locomoção. Durante o período no hospital, ele também apresentou um quadro de septicemia, porém conseguiu se recuperar.

Ao deixar a UTI do hospital, Ary Toledo bateu uma das pernas na cama, fazendo uma pequena ferida. Foi neste momento que o estado de saúde dele começou a complicar: três dias após receber alta médica, ele não resistiu às dores e foi internado novamente. Na segunda internação foi constado que o humorista estava com uma infecção generalizada que o deixou entre a vida e a morte.

Durante o Fofocalizando, Chris Flores falou sobre o humorista: “É uma pessoa muito querida, muito talentosa, fez tanta gente rir, ser feliz. Merece essa energia positiva“, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias