Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SUCESSO

Após deixar prisão, DJ Rennan da Penha vira ator da Globo

sexta-feira, 10/01/2020, 11:35 - Atualizado em 10/01/2020, 11:35 - Autor: Com informações do O Dia


| Reprodução

O DJ Rennan da Penha, 25 anos, tem trilhado um caminho vitorioso. O carioca fará sua estreia nas novelas da Globo, mas não vai ser só uma não! O “combo” virá em 'Bom Sucesso' e em 'Amor de Mãe'. "É uma coisa totalmente diferente para mim. Nunca achei que fosse participar de algo desse tamanho. Nunca achei que fosse fazer parte de um elenco de novela. Estou muito feliz, minha comunidade está muito feliz", comemora ele.

DJ Rennan da Penha assina contrato para gravar DVD menos de um mês após deixar a prisão

DJ Rennan da Penha deixa a prisão e reencontra a família no Rio de Janeiro

O artista disse estar tranquilo nesse grande momento. "Nunca pensei em ser ator. Nunca na minha vida achei que ia fazer parte do elenco de uma novela, mas estou bastante tranquilo porque já fiz shows em diversos lugares e lidar com o público para mim é normal hoje em dia. Antigamente, poderia falar que estaria nervoso, mas hoje não. Estou bem tranquilo", garante o autor de 'Tá Na Gaiola' e 'Vamos Pra Gaiola'.

Rennan tem recebido inúmeras mensagens dos fãs e amigos comentando que ele vai "passar" na TV. "Falam que vou fazer parte da novela, pedem para eu falar da Penha, do Complexo do Alemão... Entrei o ano de 2020 praticamente com o pé direito. Estou muito feliz com esse acontecimento", vibra o produtor.

OS PAPÉIS

O site 'Notícias da TV', adiantou que em 'Bom Sucesso', o DJ interpretará ele mesmo. Na trama, o pedreiro Luan (Igor Fernandes), que é fã de disputas de poesia, fará uma de suas apresentações no trem ao lado da família e Rennan estará no vagão, mas o personagem não saberá. Na sequência, o DJ elogiará o rapaz e perguntará se ele vive de música. Luan dirá que trabalha como pedreiro, e o DJ dará o cartão dele e pedirá que o rapaz entre em contato para que façam algo juntos.

Já em 'Amor de Mãe', Rennan fará parte do núcleo do bandido Firula (MC Cabelinho, que estará no registro do DVD de terça-feira), e as cenas serão gravadas ainda neste mês.

Ver essa foto no Instagram

Vila Cruzeiro complexo da Penha ❤️

Uma publicação compartilhada por Rennan da Penha (@djrennandapenha) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS