plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRINTS REPERCUTIRAM

Modelo que expôs ‘cantadas’ de Marcos Mion diz não querer fama

A modelo Ana Carolina Jorge, que ganhou os noticiários nacionais nesta semana ao expôr uma conversa em que recebe ‘cantadas’ do apresentador Marcos Mion, afirmou que não deseja ficar famosa com a repercussão. Marcos Mion é casado casado desde 2005 com Suz

Imagem ilustrativa da notícia Modelo que expôs ‘cantadas’ de Marcos Mion diz não querer fama camera Reprodução

A modelo Ana Carolina Jorge, que ganhou os noticiários nacionais nesta semana ao expôr uma conversa em que recebe ‘cantadas’ do apresentador Marcos Mion, afirmou que não deseja ficar famosa com a repercussão. Marcos Mion é casado casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.

“Não quero mídia por causa disso, quero é passar a mensagem para os homens de que acabou, não vamos mais aceitar isso”, afirmou Ana Carolina Jorge, em entrevista à revista Marie Claire. Ana Carolina divulgou um print de uma conversa de dezembro de 2018 na qual Mion faz elogios à modelo.


Ela disse também que sempre conta no Instagram quando se sente assediada, mas muitos internautas acusaram a modelo de querer fama com a divulgação dos prints.

“Já fiz as mesmas postagens com o motorista de Uber que quis saber mais sobre mim, já fiz isso com o carteiro… Sempre falo quando não gosto de alguma situação. Entendo que, por ele ser famoso, a história viralizou”, comentou Ana Carolina Jorge

Segundo a moça, o apresentador a viu na academia e a seguiu nas redes sociais. “Tempo depois, passou a comentar nas postagens, primeiramente em tom de brincadeira, que evoluiu para convites. Não dei trela, pois não preciso disso”, afirmou na entrevista.

Ana Carolina afirmou ter recebido também mensagens de carinho e apoio. “Recebi vários comentários de mulheres que passaram e passam por situações de assédio, só não têm coragem de denunciar”, lamentou.

A assessoria de imprensa do apresentador informou à revista Marie Claire que ele não falará sobre isso. A nota não nega a veracidade das mensagens, algo que internautas tinham questionado quando o relato da modelo viralizou.

“Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Recentemente surgiu uma outra fofoca com o nome dele, quando Deborah Secco revelou ter se envolvido com um homem casado entre julho e agosto de 2014. Muitas pessoas ligaram o fato a Mion.



Marcos Mion é casado com Suzana Gullo e tem três filhos. Fotos: Divulgação

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias