plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEÃOZINHO

Paula Lavigne anuncia que ela e Caetano Veloso serão avós

Paula Lavigne, 50, anunciou em suas redes sociais que ela e Caetano Veloso, 77, serão avós. Em foto publicada no Instagram, a produtora e empresária contou que Jasmine, mulher de Tom Veloso, filho do casal, está grávida. "É com muita alegria que comunico

Imagem ilustrativa da notícia Paula Lavigne anuncia que ela e Caetano Veloso serão avós camera Paula Lavigne e Caetano Veloso | Reprodução/Instagram

Paula Lavigne, 50, anunciou em suas redes sociais que ela e Caetano Veloso, 77, serão avós. Em foto publicada no Instagram, a produtora e empresária contou que Jasmine, mulher de Tom Veloso, filho do casal, está grávida.

"É com muita alegria que comunico que a família Lavigne-Veloso vai crescer (...) Avós felizes", escreveu Paula ao lado de uma imagem em que ela aparece sendo beijada por Caetano e com uma camiseta com a frase "Lute como uma avó".

O bebê será o primeiro neto da produtora. Caetano, por sua vez, já é avô de Rosa, 13, e José, 11, ambos de Moreno Veloso, filhos do músico com a sua primeira mulher, Dedé Gadelha Veloso.

Em suas redes sociais, Jasmine também publicou uma foto sua em que aparece a barriga de grávida. "Comecei o ano sendo morada", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Comecei o ano sendo morada 🧡

Uma publicação compartilhada por Jasmine (@naotemeunome) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias