plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO ESPERAVA ESSA!

Ferrugem faz besteira em exposição, debocha de fã e leva resposta à altura

Prepare a mesa porque lá vem torta de climão!O cantor Ferrugem não gostou de ser chamado atenção e decidiu rebater um comentário de um de seus fãs nas redes sociais. O que ele não esperava é que fosse levar uma resposta à altura.A publicação foi feita na

Imagem ilustrativa da notícia Ferrugem faz besteira em exposição, debocha de fã e leva resposta à altura camera Artista não gostou de ser criticado após apoiar o pé em estrutura de exposição de arte. | Divulgação

Prepare a mesa porque lá vem torta de climão!

O cantor Ferrugem não gostou de ser chamado atenção e decidiu rebater um comentário de um de seus fãs nas redes sociais. O que ele não esperava é que fosse levar uma resposta à altura.

A publicação foi feita na última terça-feira (7) em seu perfil no Instagram. O cantor aparece apoiando os pés na estrutura de um quadro da exposição de mulheres com deficiência física em Salvador, na Bahia.

“Achei bem merd* como tratou a exposição de arte, principalmente sendo ela de mulheres com deficiência. Cagou lindamente”, criticou a internauta. Não demorou muito para que Ferrugem se pronunciasse. “Me diga quantas pessoas ajudou em 2019 e quantas pretende ajudar em 2020. Isso me interessa, sua opinião, guarde”, rebateu. A discussão não parou por aí. Desafiada, a internauta se identificou como liderança nacional de um movimento de pessoas com deficiência, além de estar à frente de diversos projetos para beneficiar mulheres cis e trans.

“Querido amigo, sou uma mulher com deficiência, transexual e há anos sou liderança nacional do movimento de pessoas com deficiência. Estou na linha de frente de pencas de projetos que, sim, ajudam e impulsionam pessoas. Hoje, mulheres diversas olham para o meu corpo e podem se sentir contempladas. Ao contrário de ti, eu não uso de apoio de pé suas histórias, eu as exalto. Vem conhecer o mundo do lado de cá. Eu faço questão de te apresentar!”.

Depois disso, diversos foram os comentários apoiando e criticando o artista. Confira a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

🔥

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias