Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
SUPERAÇÃO

Justin Bieber é diagnosticado com doença do carrapato

quarta-feira, 08/01/2020, 19:59 - Atualizado em 08/01/2020, 20:34 - Autor: Redação


 O cantor foi flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles.
O cantor foi flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles. | (Reprodução/Instagram)

O astro pop Justin Bieber surpreendeu os seguidores ao revelar nesta quarta-feira (8) que está lutando contra a doença de Lyme, doença causada pela bactéria Borrelia burgdorferi, que é transmitida pelo carrapato Ixodes ricinus. Além disso, ele afirmou que teve um caso sério de mononucleose crônica.

A doença de Lyme já afetou também a cantora Avril Lavigne, deixando-a dois anos acamada, o que causou uma depressão e 5 anos de pausa na carreira da canadense. 

Segundo o TMZ, Bieber entrou em uma depressão profunda e não tinha um diagnostico conclusivo sobre o que sentia. Em outubro de 2019, ele chegou a ser flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles. 


Justin tinha muita febre, manchas na pele e dores de cabeça. Já no final do ano, os médicos finalmente conseguiram diagnostica-lo como doença de Lyme, que é causada pela picada do carrapato.

Em um desabafo no Instagram, o cantor canadense compartilhou a notícia do site TMZ que falou sobre a doença: "Enquanto muitos diziam 'o Justin Bieber tá horrível, parecendo drogado etc'., eles não perceberam que eu recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme, não só isso mas tive um caso sério de mononucleose cronica que afetou minha pele, minhas funções cerebrais , minha energia e a saúde em geral.", afirmou.

"Essas coisas serão explicadas melhor numa série documental que lançarei no YouTube em breve… Vocês podem saber tudo com o que eu vim batalhando e SUPERANDO!! Têm sido uns anos difíceis mas recebendo o tratamento certo que vai cuidar dessa doença até então incurável, eu vou estar de volta e melhor que nunca.". 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS