plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Justin Bieber é diagnosticado com doença do carrapato

O astro pop Justin Bieber surpreendeu os seguidores ao revelar nesta quarta-feira (8) que está lutando contra a doença de Lyme, doença causada pela bactéria Borrelia burgdorferi, que é transmitida pelo carrapato Ixodes ricinus. Além disso, ele afirmou que

Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber é diagnosticado com doença do carrapato camera O cantor foi flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles. | (Reprodução/Instagram)

O astro pop Justin Bieber surpreendeu os seguidores ao revelar nesta quarta-feira (8) que está lutando contra a doença de Lyme, doença causada pela bactéria Borrelia burgdorferi, que é transmitida pelo carrapato Ixodes ricinus. Além disso, ele afirmou que teve um caso sério de mononucleose crônica.

A doença de Lyme já afetou também a cantora Avril Lavigne, deixando-a dois anos acamada, o que causou uma depressão e 5 anos de pausa na carreira da canadense.

Segundo o TMZ, Bieber entrou em uma depressão profunda e não tinha um diagnostico conclusivo sobre o que sentia. Em outubro de 2019, ele chegou a ser flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles.

Justin tinha muita febre, manchas na pele e dores de cabeça. Já no final do ano, os médicos finalmente conseguiram diagnostica-lo como doença de Lyme, que é causada pela picada do carrapato.

Em um desabafo no Instagram, o cantor canadense compartilhou a notícia do site TMZ que falou sobre a doença: "Enquanto muitos diziam 'o Justin Bieber tá horrível, parecendo drogado etc'., eles não perceberam que eu recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme, não só isso mas tive um caso sério de mononucleose cronica que afetou minha pele, minhas funções cerebrais , minha energia e a saúde em geral.", afirmou.

"Essas coisas serão explicadas melhor numa série documental que lançarei no YouTube em breve… Vocês podem saber tudo com o que eu vim batalhando e SUPERANDO!! Têm sido uns anos difíceis mas recebendo o tratamento certo que vai cuidar dessa doença até então incurável, eu vou estar de volta e melhor que nunca.".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias