plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARABÉNS, MAMÃE!

Apresentadora Titi Müller anuncia gravidez e revela nome e sexo do bebê

A apresentadora Titi Müller surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (7) ao, não apensa anunciar que está grávida, mas já divulgar o sexo e nome do bebê.Através de suas redes sociais, Titi contou a novidade e revelou que espera um menino, que irá se ch

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora Titi Müller anuncia gravidez e revela nome e sexo do bebê camera A apresentadora é casa com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene. | Reprodução/Instagram

A apresentadora Titi Müller surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (7) ao, não apensa anunciar que está grávida, mas já divulgar o sexo e nome do bebê.

Através de suas redes sociais, Titi contou a novidade e revelou que espera um menino, que irá se chamar Benjamin. "2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! @tomasbertoni melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo!".

A ex-VJ da MTV e apresentadora do Multishow é casada com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias