plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE CORPÃO!

Ana Paula Padrão surpreende ao aparecer de biquíni e mostrar curvas

Ana Paula Padrão postou no Instagram, nessa segunda-feira (06), uma foto ousadíssima em que aparece de biquíni em seu perfil. Os seguidores ficaram surpresos com as curvas da apresentadora do Masterchef Brasil.Ana Paula Padrão fala sobre cirurgia que a

Imagem ilustrativa da notícia Ana Paula Padrão surpreende ao aparecer de biquíni e mostrar curvas camera Reprodução

Ana Paula Padrão postou no Instagram, nessa segunda-feira (06), uma foto ousadíssima em que aparece de biquíni em seu perfil. Os seguidores ficaram surpresos com as curvas da apresentadora do Masterchef Brasil.

Na legenda, a jornalista brincou sobre as possíveis legendas para o clique, feito durante as férias no Havaí. “Legendas possíveis: – O cabelo tá uma palha mas a alma tá hidratadíssima. – Céu azul, coqueiros, sol. Eu sei do que preciso e é quase nada além disso. – Um suspiro pro Havaí, por favor! Qual delas é a mais perfeita pra foto?”, indagou.

Ana Paula Padrão surpreende ao aparecer de biquíni e mostrar curvas
📷 |Reprodução

Vários fãs e famosos deixaram elogios nos comentários. “Ma ma sita”, escreveu a chef Paola, que é também amiga da jornalista. “Maravilhosa!”, comentou a ex-participante do Master Chef Profissionais Izabela Dolabela. “Se o cabelo tá uma palha, eu não sei, mas que a barriga tá chapada, essa tá”, elogiou um fã. “O Havaí ficou mais bonito com você nele”, comentou outro.

Em 2018, Ana Paula conversou com o Universa sobre sua relação com o corpo e disse estar “felicíssima” com ele. “A sensualidade não está na roupa que você veste, mas como você está: bem colocada, feliz, etc. Tem dia que coloco uma calça larguinha e uma camiseta e me sinto a sensual”, disse.

Em 2019,. ela também publicou uma foto exibindo o belo corpo
📷 Em 2019,. ela também publicou uma foto exibindo o belo corpo |Reprodução

A artista também contou que fez apenas algumas intervenções estéticas no rosto. “Não tenho intervenção no corpo, só alguns Botox no rosto, mas na minha adolescência era difícil, era tudo desproporcional. Hoje em dia, uso biquíni pequeno e me sinto linda de morrer”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias