plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Mariana Xavier de "Minha mãe é uma peça 3" sofre acidente em reserva ecológica

Mariana Xavier terá que ficar 30 dias sem pisar no chão após um acidente. Em sua conta no Instagram a atriz revelou aos seguidores, nesta segunda-feira (6), que quebrou a perna ao escorregar durante uma chuva."Num momento de felicidade plena, cheia de mot

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Xavier de "Minha mãe é uma peça 3" sofre acidente em reserva ecológica camera Reprodução

Mariana Xavier terá que ficar 30 dias sem pisar no chão após um acidente. Em sua conta no Instagram a atriz revelou aos seguidores, nesta segunda-feira (6), que quebrou a perna ao escorregar durante uma chuva.

"Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, comentou ela em um dos trechos da publicação.

Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz ainda relatou as consequências: "lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!!”, disse.

Veja o depoimento completo abaixo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias