plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PLANTÃO MÉDICO

Tony Ramos dá entrada em hospital com urgência, diz colunista

Com queixas de dores no corpo, o ator Tony Ramos deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, por volta das 20h30min desta segunda-feira (6), de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A esposa do ator, Lidiane, acompanha

Imagem ilustrativa da notícia Tony Ramos dá entrada em hospital com urgência, diz colunista camera Divulgação/TV Globo

Com queixas de dores no corpo, o ator Tony Ramos deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, por volta das 20h30min desta segunda-feira (6), de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A esposa do ator, Lidiane, acompanha o marido. Tony precisou ser levado para interior da unidade em uma cadeira de rodas já que não conseguia se mover. Ele foi atendido pelos médicos do setor de traumas.

O repórter Bebeto Karolla, da Folha de Búzios, disse que Lidiane aguardava notícias sobre o estado de saúde do marido no corredor do hospital. O casal possui uma casa em um condomínio em Geribá, onde passaram a virada de ano.

As primeiras informações são que Tony Ramos chegou na unidade de saúde com a pressão arterial a 21x12 e está em observação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias