plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Boninho diz que formato de eliminação do BBB20 vai mudar: 'todo mundo dividido'

O diretor do  Big Brother Brasil, o Boninho, soltou mais uma pista nas redes sociais sobre a 20ª edição do BBB. Em seu Instagram, ele prometeu um novo tipo de paredão que deixará "todo mundo dividido". A dica terminou com uma frase que para os internautas

Imagem ilustrativa da notícia Boninho diz que formato de eliminação do BBB20 vai mudar: 'todo mundo dividido'

O diretor do Big Brother Brasil, o Boninho, soltou mais uma pista nas redes sociais sobre a 20ª edição do BBB. Em seu Instagram, ele prometeu um novo tipo de paredão que deixará "todo mundo dividido". A dica terminou com uma frase que para os internautas não parece não fazer tanto sentido: "Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos".

No entanto, seguidores já especulam sobre como será o reality. Alguns acreditam que o programa apresentado por Tiago Leifert seguirá a formação de roça de "A Fazenda", no qual três participantes são indicados, e depois de uma prova, um deles volta como líder.

Outra possibilidade de mudança no paredão é de que o voto não seja mais secreto, o que provocaria mais barracos e transformaria o "alvo" em "inimigo". Diferente da Fazenda, no BBB o voto da casa é feito no confessionário. Com isso, os participantes não conseguem ter 100% de certeza sobre quem votou em quem.

Sem dar mais detalhes, o marido de Ana Furtado ainda foi criticado na web por causa de um erro ortográfico no vídeo que postou: "O paredão nunca mas vai ser o mesmo". O certo seria usar a palavra "mais", no lugar de "mas". Os seguidores desconfiam de que o tal erro foi proposital, e a frase teria um duplo sentido.

"Vai deixar todo mundo dividido nas decisões" é mais uma parte incerta do enigma. Boninho não especificou se "todo mundo" seriam os participantes, o público, ou os dois, mas deixou claro que essa divisão vai mexer nas decisões do reality, que trará muitas novidades a partir do próximo dia 21.

Confira a dica:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias