plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO

Lady Gaga diz ter trauma e dores intensas após estupro

Em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, Lady Gaga revelou ter desenvolvido estresse pós-traumático por ter sido estuprada aos 19 anos. Hoje, aos 33, a cantora nova-iorquina explicou que não fez acompanhamento médico com um psicólogo ou psiquiatr

Imagem ilustrativa da notícia Lady Gaga diz ter trauma e dores intensas após estupro camera Reprodução

Em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, Lady Gaga revelou ter desenvolvido estresse pós-traumático por ter sido estuprada aos 19 anos. Hoje, aos 33, a cantora nova-iorquina explicou que não fez acompanhamento médico com um psicólogo ou psiquiatra para lidar com o abuso - que, segundo ela, foi cometido por alguém que conhecia.

Lady Gaga cancela show por problema de saúde: 'Fraca e doente demais'

"Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma", contou Gaga.

Lady Gaga diz ter trauma e dores intensas após estupro
📷 |

"De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada", completou a cantora.

Lady Gaga sofre de fibromialgia, síndrome que se manifesta com dores musculares por todo o corpo. A vencedora do Oscar pela música "Shallow" acredita que a doença pode ter relação direta com o trauma causado pelo abuso que sofreu. Ela disse que estava com dores que iam "da cabeça aos dedos dos pés" enquanto conversava com Oprah, por exemplo.

"Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar", explicou. Gaga e Oprah conversaram sobre saúde mental por cerca de uma hora. No fim, a apresentadora perguntou quando os fãs podiam esperar um novo álbum da cantora. "Nós estamos aqui conversando sobre autocuidado, mas eu ainda vou fazer música, não se preocupem", respondeu Gaga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias