plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRACO!

Anitta debocha de suposta traição de Saulo Poncio: "Só foi buscar outra comida"

Anitta resolveu entrar na discussão de traição de Saulo Pôncio. Casado com a modelo Gabi Brandt, ele está sendo acusado de se envolver com uma morena em uma balada.Recapitulando a treta, no ano passado, Anitta deu uma super festa e na mesma a comida e

Imagem ilustrativa da notícia Anitta debocha de suposta traição de Saulo Poncio: "Só foi buscar outra comida" camera Reprodução

Anitta resolveu entrar na discussão de traição de Saulo Pôncio. Casado com a modelo Gabi Brandt, ele está sendo acusado de se envolver com uma morena em uma balada.

Recapitulando a treta, no ano passado, Anitta deu uma super festa e na mesma a comida era toda vegana. O casal Pôncio e Brant saíram da festa mais cedo e o cantor debochou da comida do local. Agora, a poderosa resolveu dá o troco de forma engraçada.

“Para gente… ele só foi buscar outra comida, porque ali só devia ser vegana”. O comentário da cantora viralizou rapidamente e os fãs não deixaram passar. “Anitta, faz isso mais vezes!! Você vai acabar sendo reconhecida mundialmente como a criadora da Arte de Debochar! Você é ótima”, “A bicha sabe usar o deboche na hora certa kkkk”, “Anitta é maior que isso, não deveria se meter”, “Vale lembrar que nem convidado ele foi”, “Minha fada debochada hahahah”.

Anitta debocha de suposta traição de Saulo Poncio: "Só foi buscar outra comida"
📷 |

Anitta , na ocasião, deu a sua resposta e, sem citar nomes, se defendeu dizendo: “A galera estava com preconceito, mas depois que comeram eles amaram. O Buffet foi superbem falado. Surpreendeu todo mundo. Todo mundo estava comendo sem pensar que era vegano e estava amando”.

Vale lembrar que os salgados e doces da festa eram sem origem animal, devido à proximidade da cantora com Luisa Mell, que é protetora dos bichinhos. Apesar disso, Saulo Poncio parece ter sido o único famoso que reclamou publicamente da festa, já que todos os demais artistas adoraram.

Essa seria mais uma das muitas traições de Saulo Pôncio e mais uma vez Gabi Brandt se cala.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias