plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRA

Filha de Fátima Bernardes exibe bronzeado após viagem de fim de ano

A estudante Beatriz Bonemer, 22, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para mostrar as marquinhas de biquíni após passar o Réveillon na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Aproveitando o último dia aqui. Rendeu demais, obrigada aos envolvid

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Fátima Bernardes exibe bronzeado após viagem de fim de ano

A estudante Beatriz Bonemer, 22, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para mostrar as marquinhas de biquíni após passar o Réveillon na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

"Aproveitando o último dia aqui. Rendeu demais, obrigada aos envolvidos", afirmou ela a filha dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, no Instagram, mostrando o bronzeado ao usa um biquíni laranja.

Filha de Fátima Bernardes exibe bronzeado após viagem de fim de ano
📷 |

"Tá no bronze perfeito", comentou Dany Bananinha, ex-assistente de palco de Luciano Huck. Já Fátima Bernardes respondeu com uma sequencia de emojis de sol.

Sem os pais, a jovem postou fotos da Virada de Ano, ao lado dos irmãos gêmeos, Vinícius e Laura, e alguns amigos. Fátima passou o Réveillon em Lisboa ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias