plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Maiara ficará internada em hospital após término com sertanejo Fernando

Após a confirmação do término do relacionamento com o cantor sertanejo Fernando Zor, no dia 31 de dezembro de 2019, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa, foi internada nesta sexta-feira (3) em um hospital de São Paulo. A intenção dela é mudar o vis

Imagem ilustrativa da notícia Maiara ficará internada em hospital após término com sertanejo Fernando camera Reprodução

Após a confirmação do término do relacionamento com o cantor sertanejo Fernando Zor, no dia 31 de dezembro de 2019, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraísa, foi internada nesta sexta-feira (3) em um hospital de São Paulo. A intenção dela é mudar o visual e turbinar os seios com silicone, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Para realizar a cirurgia, Maiara irá se afastar dos palcos por um período de 8 a 10 dias. Esse será mais um passo rumo a uma mudança de visual da sertaneja, que passou por uma reeducação alimentar, com a ajuda da coach Mayra Cardi, e emagreceu mais de 10kg.


No dia 31 de dezembro, ela apagou todas as postagens no Instagram e deixou de seguir todos os antigos contatos. Foto: Reprodução

Maiara terminou o relacionamento com o cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, no dia do aniversário dela e da gêmea Maraisa, no último dia 31 de dezembro. Fernando teria ligado para a cantora e pedido um tempo. Zor também teria comentado com os mais próximos, ainda de acordo com Fábia Oliveira, que estava mais aliviado do que triste com o fim do casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias