plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Murilo Benício diz que contracenar com o filho é momento mais especial de sua carreira

Com 25 anos de carreira, o ator Murilo Benício, 47, afirma que vive agora, em "Amor de Mãe" (Globo), o momento mais especial de sua carreira. Isso porque ele vai contracenar com o filho, Antônio Benício, 23, fruto de seu relacionamento com a também atriz

Imagem ilustrativa da notícia Murilo Benício diz que contracenar com o filho é momento mais especial de sua carreira camera Reprodução

Com 25 anos de carreira, o ator Murilo Benício, 47, afirma que vive agora, em "Amor de Mãe" (Globo), o momento mais especial de sua carreira. Isso porque ele vai contracenar com o filho, Antônio Benício, 23, fruto de seu relacionamento com a também atriz Alessandra Negrini, 49.

Ver essa foto no Instagram

lembranças da primeira vez que vi um Rothko

Uma publicação compartilhada por Antonio Benicio Negrini (@antonio.benicio__) em

"Já é o momento mais especial da minha carreira. Antes de acontecer já sei que é", afirmou Murilo ainda na festa de apresentação da novela. Na época, ele ainda não tinha gravado nenhuma cena com o filho, que vai interpretar Vinícius, filho de seu personagem, o empresário Raul.

"É bom que eu esteja lá pra recebê-lo, pra ele se sentir em casa. Uma indústria tão grande pode te deixar sem jeito. Eu fiquei pra morrer quando comecei. Então, se ele pode ter esse suporte, fazer com a gente, com o Zé [Villamarim, diretor], com a Manu [Dias, autora] e comigo... Não tem jeito melhor de ele começar."

Murilo Benício diz que contracenar com o filho é momento mais especial de sua carreira
📷 |Reprodução

Antônio já fez uma pequena participação em "Geração Brasil" (Globo, 2014) e atuou em algumas peças, mas essa é a primeira vez que ele fará um personagem fixo em horário nobre.

Sua primeira aparição em "Amor de Mãe" aconteceu nesta semana, mas pelo computador, em conversa com o pai. Mas Vinícius, que na trama estuda no exterior, deve entrar de vez na novela na próxima semana. E vivendo um ambientalista, o que pode colocá-lo contra o pai, sócio da poluidora PWA.

Para Murilo, esse pode ser um "abrir de olhos" definitivo para seu personagem. "Ele [Raul] vai quebrando a cara, mas acho que isso vai fazer dele um cara melhor", avalia o ator.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias