plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM PAZ

Anitta e Pabllo Vittar reaparecem juntas e farão shows no mesmo dia

A organização do Coachella, principal festival de música eletro/pop dos Estados Unidos, anunciou na noite de ontem (2) a participação das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar na edição deste ano.Família cresceu: Anitta descobre ter mais uma irmã; veja a fot

Imagem ilustrativa da notícia Anitta e Pabllo Vittar reaparecem juntas e farão shows no mesmo dia camera Reprodução/Facebook

A organização do Coachella, principal festival de música eletro/pop dos Estados Unidos, anunciou na noite de ontem (2) a participação das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar na edição deste ano.

Família cresceu: Anitta descobre ter mais uma irmã; veja a foto

Pabllo Vittar surge nua em foto sensual e fãs cogitam 'gravidez'

As cantoras irão se apresentar dia 11 de abril, em shows individuais, no mesmo dia que Travis Scott, Disclosure, 21 Savage, entre outros.

A cantora Pablo Vittar, que também teve a participação confirmada em todas as edições do mundo no Lollapalooza, usou as redes sociais para agradecer a novidade: "Obrigada, Deus".

Em 2019 ela fez duas participações no evento, cantando "Sua Cara" no show do cantor Major Lazer e cantou também "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker.

A edição de 2019 também ficou marcada pela performance espetacular de Beyonc O show ficou conhecido com "Beychella".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias