plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAMÃE DO ANO

Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida pela primeira vez: 'serzinho abençoado'

Giovanna Ewbank, de 33 anos, que já é mãe de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos, agora está à espera do seu primeiro filho de sangue com o ator Bruno Gagliasso, de 37 anos. Nesta quarta-feira (1), a atriz compartilhou o primeiro registro da sua barriga e

Imagem ilustrativa da notícia Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida pela primeira vez: 'serzinho abençoado' camera Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank, de 33 anos, que já é mãe de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos, agora está à espera do seu primeiro filho de sangue com o ator Bruno Gagliasso, de 37 anos. Nesta quarta-feira (1), a atriz compartilhou o primeiro registro da sua barriga em sua rede social.

Aos três meses de gestação, a apresentadora do canal Gioh, do Youtube, ainda não sabe o sexo do bebê. A novidade veio através de um comunicado do casal por meio das redes sociais no dia 17 de dezembro.

Casados desde 2010, Ewbank e Gagliasso adotaram Titi em maio de 2016, e após três anos, em julho de 2019, anunciaram a chegada de Bless. Os dois foram adotados em Malawi, um país na África Oriental.

A família trocou o famoso destino de Fernando de Noronha, onde são donos da pousada Maria Bonita, para celebrarem o Réveillon em Trancoso, Bahia, ao lado de outras celebridades, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias