plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA PESADA

Pedro Scooby solta o verbo contra Piovani: "Para de encher o meu saco, você tinha inveja da Anitta"

Pedro Scooby não segurou a onda perante as farpas de Luana Piovani e soltou o verbo neste domingo (29). O surfista fez um desabafo nas redes sociais rebatendo o conteúdo (assista abaixo) postado pela apresentadora em que ela compara atitudes de um pai

Imagem ilustrativa da notícia Pedro Scooby solta o verbo contra Piovani: "Para de encher o meu saco, você tinha inveja da Anitta" camera Reprodução

Pedro Scooby não segurou a onda perante as farpas de Luana Piovani e soltou o verbo neste domingo (29). O surfista fez um desabafo nas redes sociais rebatendo o conteúdo (assista abaixo) postado pela apresentadora em que ela compara atitudes de um pai e de uma mãe usando a temática do Natal e provocando o ex.

Em vídeo, Scooby afirmou que quem cuida de verdade dos três filhos do ex-casal (Dom, Liz e Ben) é a babá da família, e não a mãe. "Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa! Ela é um ótima atriz, maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo é a Angelina, ela esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Ela leva e busca na escola todos os dias, faz a comida, ajuda a empregada, leva no skate... Parabéns, Angelina, por tudo que você faz."

Além disso, o surfista acusou Piovani de ter ciúme de Anitta, ex-affair dele, e de Cintia Dicker, com quem ele está namorando atualmente.

"Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco. Você enchia meu saco quando eu estava com a Anitta, parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa, encheu meu saco de novo com a Cintia... Fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo", disparou Scooby.

O ex de Piovani ainda reforçou que mesmo morando longe dos herdeiros, sempre faz questão de estar com eles: "Fui um vez por mês pelo menos ver meus filhos. Fui da Austrália, Indonésia, e Califórnia para Portugal ver meus filhos ... Rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu não conheço no mundo nennhum pai que fica mais com os filhos do que eu morando em outro país. Faço de tudo por essas crianças". Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias