plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACABOU?

'Juro que tentei!' Maiara e Fernando terminam namoro e fotos do Instagram são apagadas

Bomba de fim de ano!!! Na tarde deste sábado (28), o casal Fernando Zor e Maiara pararam de se seguir no Instagram. O unfollow já deixou os fãs em alerta, mas uma postagem do cantor levou todos a acreditar que a relação chegou ao fim. Ver essa

Imagem ilustrativa da notícia 'Juro que tentei!' Maiara e Fernando terminam namoro e fotos do Instagram são apagadas camera Reprodução

Bomba de fim de ano!!! Na tarde deste sábado (28), o casal Fernando Zor e Maiara pararam de se seguir no Instagram. O unfollow já deixou os fãs em alerta, mas uma postagem do cantor levou todos a acreditar que a relação chegou ao fim.

"Eu tentei, juro que tentei", publicou Fernando em seu stories, que foi apagado em seguida. Já Maiara deletou as imagens do antigo amado do seu perfil nas redes sociais.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que os dois terminaram de vez por causa de ciúmes. Mas parece que dessa vez o jogo virou, já que seria Fernando o responsável por “sufocar” Maiara.

Maiara e Fernando dão sinais de uma possível reconciliação

Fernando e Maiara anunciam fim do namoro de forma 'civilizada'

Traição de Fernando e possessividade de Maiara foram motivos do término

Em março deste ano, o casal de sertanejos assumiu o namoro, após ter aproveitado o Carnaval animadinho com a atriz Carla Diaz. A especulação do romance surgiu em dezembro de 2018, quando as duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba gravaram juntos o clipe de Zona de Risco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias