plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERDA

Luto: morre apresentador e chef da Band

O chef e apresentador Rodrigo Werner , morreu aos 48 anos após sofrer um infarto em sua residência. Rodrigo fez muito sucesso pela Band RS, afiliada da Band no Rio Grande do Sul, comandando o programa local de culinária " Truques de Cozinha ".Através das

Imagem ilustrativa da notícia Luto: morre apresentador e chef da Band

O chef e apresentador Rodrigo Werner , morreu aos 48 anos após sofrer um infarto em sua residência. Rodrigo fez muito sucesso pela Band RS, afiliada da Band no Rio Grande do Sul, comandando o programa local de culinária " Truques de Cozinha ".

Através das redes sociais, a família informou que o velório dele aconteceria na manhã de sexta-feira (27) e a cerimônia de cremação ocorreu no mesmo dia, por volta das 19h.

Rodrigo Werner

A emissora se manifestou sobre o falecimento de Werner. “Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul lamenta a perda do apresentador Rodrigo Werner morto após um infarto aos 48 anos, em casa, na cidade de Caxias do Sul, na noite de quinta-feira. Rodrigo deixa a esposa e duas filhas”, disse o comunicado nas redes sociais.

No Instagram do "Truques de Cozinha", os fãs do apresentador lamentaram a morte do cozinheiro. “Não acredito”, publicou uma seguidora com emotion de coração partido e rosto de tristeza. “Que Deus conforte a família”, postou outra internauta. “Meu Deus, adorava ele. Vai fazer falta”, declarou um terceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias