plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
JOGADOR ANUNCIOU NAMORO COM SOBRINHA DE 'EX'

Climão: nova sogra de Hulk ‘manda’ indireta para jogador nas redes sociais

A já esperada “torta de climão” no Natal da família da ex-esposa do jogador Hulk, após o atleta assumir um namoro com a sobrinha da ex-mulher, aconteceu e foi compartilhada nas redes sociais: a atual sogra de Hulk, que é irmã da ex-companheira dele, mostr

Imagem ilustrativa da notícia Climão: nova sogra de Hulk ‘manda’ indireta para jogador nas redes sociais camera Na foto (da esquerda para a direita): Hulk, Iran Angelo, Rayssa Angelo e Camila Angelo | Reprodução

A já esperada “torta de climão” no Natal da família da ex-esposa do jogador Hulk, após o atleta assumir um namoro com a sobrinha da ex-mulher, aconteceu e foi compartilhada nas redes sociais: a atual sogra de Hulk, que é irmã da ex-companheira dele, mostrou insatisfação com a nova relação e mandou uma indireta por meio do Instagram.

A confusão começou na última semana quando Hulk anunciou que estava namorando com Camilo Angelo, que é sobrinha da ex-esposa dele, Iran Angelo. O jogador e a ex-mulher estavam com uma festa de casamento marcada para o mês de dezembro, mas o casal se separou em agosto deste ano.

Hulk e Iran ficaram juntos por aproximadamente 12 anos e tiveram três filhos.

Após o anúncio do novo namoro, Hulk e Camilo comemoraram o Natal na cidade de Campina Grande, na Paraíba, com alguns familiares do jogador.

Já a ex-esposa dele, Iran, passou o Natal na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, acompanhada do sobrinho Yugnir, que é irmão de Camila, e de Rayssa Angelo, mãe de Camila.

Pelas redes sociais, a nova sogra de Hulk, Rayssa, mostrou que está aparentemente do lado da irmã no caso e que não aprova o namoro do jogador com a jovem. “E com Deus e muita dignidade seguimos. Deus cuida de tudo. Obrigada senhor por não deixar ninguém nos destruir”, escreveu Rayssa em vídeo no qual Iran aparece curtindo a festa ao lado do sobrinho Yugnir.


O atual cunhado do jogador, inclusive, é ex de Marília Mendonça e atual namorado de Mirella Janis, bailarina e ex-participante do De Férias com Ex Brasil: Celebs.


Treta

De acordo com a assessoria do jogador, em comunicado ao blog do Leo Dias, do portal Uol, Hulk e Iran, pais de três filhos, se separaram em agosto. Após 12 anos, eles iriam oficializar a união neste final de ano, em cerimônia na Paraíba. As informações dizem também que o jogador teria chegado ao Brasil já separado de Iran e que eles já moravam em casas separadas na China.


Hulk assumiu namoro com Camila (de vestido vermelho), que é sobrinha da ex-esposa dele (usando óculos na foto). Foto: Reprodução

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias