plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANO NOVO, TUDO NOVO

Hulk 'troca' a ex por sua sobrinha e confusão familiar envolve até Marília Mendonça; entenda!

Para quem ainda não entendeu o imbróglio da Família Pôncio, desde que Saulo descobriu que Maria Madalena não é filha dele e Letícia e sim de Jonathan Couto, e sim seu concunhado e sua ex, precisa respirar fundo para entender a nova relação do atacante

Imagem ilustrativa da notícia Hulk 'troca' a ex por sua sobrinha e confusão familiar envolve até Marília Mendonça; entenda! camera Reprodução

Para quem ainda não entendeu o imbróglio da Família Pôncio, desde que Saulo descobriu que Maria Madalena não é filha dele e Letícia e sim de Jonathan Couto, e sim seu concunhado e sua ex, precisa respirar fundo para entender a nova relação do atacante Hulk, que parece mais novela mexicana.

O jogador, que era casado há 12 anos com Iran, terminou a relação para começar a namorar Camila, sobrinha da sua ex. Porém, como eles assumiram o relacionamento recentemente, a treta familiar ficou forte durante o Natal.

Yugnir, irmão de Camila e sobrinho de Iran, postou uma foto do noite natalina com a tia e excluiu a irmã, que estava no local. Ele é atual de Mirela Janis e ex de Marília Mendonça.

Iran e Hulk são pais de Ian, Tiago e Alice. Eles iam oficializar a união com uma festança este mês em João Pessoa.

Não entendeu? O DOL "desenhou" para você:

Hulk 'troca' a ex por sua sobrinha e confusão familiar envolve até Marília Mendonça; entenda!
📷 |DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias