plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI PASSAR MAL

Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo durante entrevista; assista!

A repórter Cássia Carioca desmaiou após sofrer uma queda de pressão durante uma reportagem ao vivo nesta segunda-feira (16) durante o RJ1, da TV Rio Sul, afiliada da Globo. Na ocasião, ela entrevistava um comerciante nas ruas de Angra dos Reis quando teve

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo durante entrevista; assista! camera A repórter desmaiou enquanto entrevistava ao vivo um comerciante. | (Reprodução)

A repórter Cássia Carioca desmaiou após sofrer uma queda de pressão durante uma reportagem ao vivo nesta segunda-feira (16) durante o RJ1, da TV Rio Sul, afiliada da Globo. Na ocasião, ela entrevistava um comerciante nas ruas de Angra dos Reis quando teve o mal-estar e caiu diante das câmeras, deixando a apresentadora Michele Martins assustada e sem reação.

No vídeo, a repórter conversava com um empresário sobre as compras de Natal, quando nitidamente perde os sentidos na entrevista, se desequilibra e cai em direção ao cinegrafista. O dono da loja que concedia a entrevista tentou agir rapidamente assim que viu Cássia caindo. Em seguida a apresentadora aparece dizendo que estava acontecendo um problema técnico.

"A gente teve um problema com a repórter de Angra dos Reis. A gente vai no G1, você encontra os horários de funcionamento do comércio na região", disse a apresentadora Michele Martins, visivelmente assustada após ver a colega despencar ao vivo.

Assista ao vídeo:

Minutos depois, a apresentadora tranquilizou os telespectadores e explicou que Cássia teve uma queda de pressão devido às altas temperaturas de Angra dos Reis, que na hora do incidente registrava 35ºC.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias